sábado, 14 de novembro de 2009

Ella!













Aeee! Hoje a Ella, minha golden retriever, ta fazendo 3 meses... desses, 1 eu faço parte da vida difícil dela...

Ela veio de Porto Alegre, fez uma viagem longa e assustadora, chegou desconfiada. Cabia numa caixinha que, hoje, perto dela, parece um brinquedinho. Passou umas duas semanas chorando sem que eu soubesse porque... tentava de tudo; carinho, comida, passeio... até que entendi que o que tanto a atormentava era o calor.

Aprendeu antes do tempo a subir a escada em espiral daqui do meu apartamento, tarefa extremamente perigosa que já lhe rendeu uma bela queda!

Atualmente passa os dias dormindo no meu quarto (no ar-condicionado), chora quando quer descer e come mais do que meu bolso aguenta...

E viva a minha companheira, Ella!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário