quinta-feira, 22 de março de 2012

CRICUT

Olá queridíssimos!!

Hoje eu estou super empolgada porque recebi de manhã a minha Cricut Expression, então resolvi compartilhar minha empolgação com vocês e escrever um post sobre essa maravilha de máquina!


A Cricut é uma die cutter machine, ou simplesmente uma máquina de corte, que não necessita de computador para ser operada. Os vários tipos de letras e formas são armazenados em uma série de cartuchos (vendidos à parte) separados por temas. Aparentemente é bem simples de usar! Ainda não pude testar a minha porque ainda não recebi meus cartuchos mas, assim que receber, corto alguma coisa e posto aqui para vocês verem!!


Pra vocês entenderem como a Cricut funciona, segue abaixo dois vídeos. O primeiro é um vídeo de apresentação da Cricut Expression, essa que eu comprei, da época em que ela foi lançada (hoje já existe a Cricut Expression 2). O segundo vídeo é uma demonstração da Cricut Original, mais compacta que a Expression, porém com funcionamento similar.

Beijocas,

Beta.




2 comentários:

  1. Que maquininha legal! Muito fácil realizar álbuns incrivelmente criativos com isso aí! ADOREI!
    Beijos, Beta!
    Dinda.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, né Dinda? Não vejo a hora de usar!! Obrigada pela visitinha no blog, venha sempre, é muito bem vinda! Saudades... Beijos!

    ResponderExcluir