sábado, 31 de março de 2012

Fashion mOmma


No dia 29 de Março de algum ano no passado, minha vó corria para a maternidade para dar à luz seu primeiro bebê. Ela conta com uma nostalgia tocante como era linda, perfeita e branquinha. O "xodó" de todas as enfermeiras, se gaba.

Depois de muitas discussões decidiu-se que se chamaria Simone.

A cada 29 de março Simone se tornava mais encantadora. Passou os anos sempre como aluna número 1 e com o narizinho metido em algum livro da biblioteca infinita de seu pai.

Sempre vaidosa, aprendia truques de maquiagem e cabelos nas revistas e os testava em sua mãe. Fazia o maior sucesso!

Para afilar o nariz, ficava assistindo televisão com o rosto escorado em suas mãos e um pregador de roupas no nariz. Garantia que, assim, ele ficaria mais delicado.

Casou com seu antigo professor de inglês proveniente de família árabe. Engravidou do primeiro bebê que virou anjinho.

Meu irmão veio em seguida e fez de minha mãe a mulher mais feliz do mundo. 2 anos depois foi a minha vez, fui o óvulo escolhido e mamãe me fez vida!

Nesse 29 de março a Zen Maison, na João valério, preparou uma surpresa pra minha mãe e convidou amigas queridas para um happy hour na loja.

Quando ouvimos a notícia, eu e Beta, corremos para preparar algo lindo e inesquecível.

Como ela é uma fashionista assumida (ou perua, como eu gosto de chamá-la) não tivemos dúvida no tema. Bolsas, sapatos, maquiagens... tudo a cara dela!

E o resultado foi esse:





O bolo foi encomendado pela Maison Zen (fofurices da Ritoca)

Brigadeiros de colher caseiro

Caixinhas crocantes (Atelier Talita Avelino)

Cupcakes de chocolate feitos por mim

Copinhos de champagne e Buchinhas (Atelier Talita Avelino)

Mesa de doces

Cupcakes confeitados por mim (em breve um post com fotos deles fora da caixinha)

Labels feitos pela Beta

Potinhos personalizados feitos pela Beta

Estação de Bebidas


Label da pink lemonade + bandeirinhas de canudo feitos pela Beta

Sou suspeita, mas não ficou lindo?

Beijos,
Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário