sexta-feira, 17 de agosto de 2012

28th

É, a idade chega para mim como para todos...

Esse ano completei 28 anos... que, para mim, é estar com os pés nos 30!! 
Alguns me consolam dizendo que ainda faltam 2 anos, mas a verdade é que depois que se faz 29 você já tá na contagem regressiva para os 30. (ponto).

Desde o ano passado que festejo apenas com a minha família. Um jantarzinho sentado e caprichado.

Dessa vez os tons dominantes foram Azul e Amarelo... 
Nessa época o jardim da minha mãe sempre está muito florido e a maioria das flores são colhidas dele. Bem verdade que o Bougainville não está majestoso como de costume, acredito que devido às chuvas constantes que não são comuns dessa estação aqui na Amazônia.


A confecção dos printables ficou por conta da Beta, tudo de última hora que já é a nossa marca registrada. Os wrappers, toppers e os seating charts foram feitos com a CriCut que é o mimo do Chá... Não vivemos mais sem ela.

Cupcakes de Nutella 

Detalhe dos toppers e wrappers feitos pela Beta
(na noite anterior)




Detalhe do place card, com flores do nosso jardim

Eu e Ella

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Beijos,
Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário