quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Back-To-MAC

Sempre que meus produtos da M.A.C cosmetics acabavam eu ficava com a maior pena de jogar as embalagens fora. Além da qualidade, todos nós sabemos dos danos que causamos para o meio ambiente ao jogar embalagens plásticas em lixo comum (bem verdade que eu faço a coleta seletiva), então, jogar fora era um "sacrifício".

Recentemente descobri que a M.A.C tem um programa de reciclagem chamado Back To MAC que consiste em incentivar  os consumidores a colecionar suas embalagens e trocar por produtos. 

A cada 6 embalagens você pode escolher um batom OU um lipgloss OU uma sombra.


Todas as embalagens plásticas como: sombras, lipgloss, eye liner, pó, blush e afins, são aceitas, bem como as de fluidline que são de vidro com a tampa plástica.

Eu sou uma MAC-lover convicta mas isso me fez apaixonar ainda mais pela marca, afinal, todos nós podemos fazer alguma coisa por um mundo melhor!

Beijos,

Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário