sábado, 11 de agosto de 2012

Keep Calm and Carry On

Sempre gostei da idéia do "keep calm and carry on".
Tenho um exemplar, baixado da internet, colado ao lado da minha porta de entrada... Não tem molduras pois, à época, custava um pouco mais do que meu bolso podia aguentar. Acabou ficando assim, colado como um pôster.


O site kcco.com.br explica: "... criado pelo governo Britânico em 1938 durante o início da segunda Guerra Mundial com a intenção de levantar o moral do povo britânico que vivia sob a ameaça de invasão pelas forças alemãs. Dois milhões e meio de unidades foram produzidas, contudo o poster não foi utilizado em larga escala, e ficou oculto até que em 2000 uma cópia foi descoberta nos arquivos de Barter Books, um sebo no nordeste da Inglaterra."



Dá o play no vídeo e conheça mais da história... (além de ser muito legal de assistir)

E não esqueça: Keep Calm and Carry On. Acho que não precisamos de muito mais do que isso, não é mesmo?

Beijos,
Kaká.

PS: o meu eu baixei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário