sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nova Princesa da Disney: Leia!

Olá queridíssimos!!

Uma das notícias mais comentadas nessa semana, junto com a tempestade Sandy (que causou estragos nos estados de New York e New Jersey - EUA), foi a compra da Lucasfilm pela Walt Disney Company.

Não foi preciso muito tempo para que surgisse na internet uma série de ilustrações, charges, montagens e memes involvendo os personagens da saga Star Wars e Disney. E como existe muita gente criativa por aí, tem de tudo! Já vi "Andy" escrito na bota do Han Solo (como na do personagem Woody, de Toy Story); o Darth Vader ajoelhado aos pés do Mickey, que diz "Who's your daddy?" (quem é o seu papai?); Mickey com o capacete do Darth Vader dizendo para o Luke que, agora, ele é o seu pai; Vader comparando o famoso penteado da Princesa Leia no episódio IV com o do "novo chefe"...

E tem aquelas ilustrações que incluem a Princesa Leia no rol das Princesas da Disney!!!

via Devianart

A mais legal é essa em que ela aparece no meio de todas as princesas:

via Tumblr

Com o comunicado de que o conteúdo de Star Wars será integrado aos parques temáticos da Disney, fiquei me perguntando se não seria legal se a Leia fosse mesmo "adotada" como a mais nova princesa da Disney. O que vocês acham? Tá certo que ela foge bastante do padrão, mas... e daí? Eu adoraria poder vê-la nas paradas e até tirar algumas fotos com ela. E outra: não é comum, mas existem algumas garotinhas que não se identificam tanto com as princesas tradicionais. Nós mesmas, eu e a Kaká, tivemos uma passageira nas últimas férias, a Malu, que não gostava nem um pouco das princesas (sim, eu e a Kaká já fomos guias na Disney, eu algumas, ela muitas vezes!). No Magic Kingdom, ao invés de ela se encantar com o Castelo da Cinderela, vestidos bufantes e tiaras, lá estava a Malu, de bandana de pirata na cabeça, fascinada com uma apresentação do Jack Sparrow. Tenho certeza que a Malu, e outras meninas como ela, adorariam pedir um autógrafo da Princesa Leia. Porque a Leia é legal!! Ela tem um irmão que é Jedi!! Ela não se apaixona a primeira vista, não. Nem canta duetos com seu príncipe. Ela luta para defender a galáxia contra o Império do Mal!! Dá pra ser mais legal que isso?!

Enfim, não sabemos ainda como Star Wars e seus personagens serão incorporados aos parques temáticos. Talvez uma nova atração? (hoje, já existe um simulador no Disney's Hollywood Studios, o Star Tours). Show? Restaurante? Acho que, princesa da Disney ou não, a Leia terá um espaço, junto com Luke, Solo, Chewbacca e, É CLARO, Darth Vader, para tirar fotos e dar autógrafos. Mas o jeito é esperar pra ver!

Gente, eu sei que uma compra como essa gera muitas discordâncias, principalmente em relação ao episódio VII, previsto para 2015, e os possíveis episódios VIII e IX. Existem os que são a favor, existem os que são totalmente contra... Por um lado, sou super fã de tudo que a Disney faz! Por outro, fico pensando o que mais eles poderiam acrescentar à história, que, pra mim, já está bem completa! Maass... Disney é Disney!! Acredito que eles vão realizar um bom trabalho, assim como têm feito com a Pixar e a Marvel. E, se essa foi a vontade do próprio George Lucas, vamos ter fé, galera!!

E vocês? O que acharam dessa compra? Estão empolgados com o novo episódio ou acham que é um erro? Compartilhem com a gente suas opiniões!

Beijocas,

Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário